Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017 Telefone: (77)3424-9200  |  E-mail: provyx@provyx.com.br

Seu Nome:
E-mail:
 
PROCEDIMENTOS PARA SUPORTE TÉCNICO

Obtendo o suporte técnico da Provyx
A Provyx provê várias opções de suporte técnico para os seus clientes:

  • Pedidos via E-Mail
  • Pedidos via FAX
  • Softwares drivers via internet
  • Softwares drivers via correio
  • Atendimento telefônico
  • Atendimento no local

Processos e procedimentos do
Departamento de Suporte Técnico:

  • Como se preparar para chamar o suporte técnico
  • Formulário de Check List Obrigatório para o atendimento no local
  • CPST - Contrato Provyx de Suporte Técnico
  • Recomendações Técnicas


ATENÇÃO:
A Provyx Internet dipõe de técnicos capacitados para estabelecer resultados no suporte técnico. Duvidas, ligue imediatamente para (77) 3422-9546 ou 3421-0800


Pedidos via FAX
Se você ainda está impossibilitado de solucionar seu problema técnico, você pode enviar um fax para o Departamento de Suporte Técnico pelo número
(77) 3422-9546, 3421-0800 com as seguintes informações:

  • Empresa / Nome / Departamento.
  • Telefone / FAX / E-mail.
  • Nome e CPF do titular.
  • Motivo do problema
  • Tempo decorrido do problema
  • Descrição completa do problema.
  • Anotação detalhada de qualquer mensagem de erro ocorrida.

http://www.apolo.com.br/assets/images/seta.gifVoltar


Pedidos via e-mail
Na Provyx Internet os usuários da internet podem ter acesso a versão eletrônica do formulário de pedido de suporte técnico ou enviar seu e-mail para suporte@provyx.com.br (sempre utilize o nosso formulário de email para ser atendido mais rápido e para não ser bloqueado por nossos sistemas anti-spam) com as seguintes informações:

  • Empresa / Nome / Departamento.
  • Telefone / FAX / E-mail.
  • Nome e CPF do titular.
  • Motivo do problema
  • Tempo decorrido do problema
  • Descrição completa do problema.
  • Anotação detalhada de qualquer mensagem de erro ocorrida.

http://www.apolo.com.br/assets/images/seta.gifVoltar


 

Softwares drivers via internet
Localize na lista de softwares drivers a atualização que procura para os seus produtos.

http://www.apolo.com.br/assets/images/seta.gifVoltar


 

Softwares drivers via correio
Se você está impossibilitado de obter os softwares drivers via internet, você pode entrar em contato com o Departamento de Suporte Técnico pelo número
(77) 3422-9546 ou 3421-0800 ou e-mail suporte@provyx.com.br (sempre utilize o nosso formulário de email para ser atendido mais rápido e para não ser bloqueado por nossos sistemas anti-spam), solicitando o envio dos softwares drivers via correio, com as seguintes informações:

  • Empresa / Nome / Departamento.
  • Telefone / FAX / E-mail.
  • Nome e CPF do titular.
  • Motivo do problema
  • Tempo decorrido do problema
  • Descrição completa do problema.
  • Anotação detalhada de qualquer mensagem de erro ocorrida.

http://www.apolo.com.br/assets/images/seta.gifVoltar


Atendimento telefônico
Se a situação requer ajuda de um técnico perito da Provyx, atendemos das 8h30 às 18h de segunda à sabado pelo telefone (77) 3422-9546 ou 3421-0800. Para facilitar e agilizar o atendimento, siga os procedimentos para uma chamada técnica.

http://www.apolo.com.br/assets/images/seta.gifVoltar


 

Atendimento no local
Se a situação requer ajuda de um Técnico Perito da Provyx no local, chame o
Departamento de Suporte Técnico pelo telefone (77) 3422-9546 ou 3421-0800 ou e-mail suporte@provyx.com.br (sempre utilize o nosso formulário de email para ser atendido mais rápido e para não ser bloqueado por nossos sistemas anti-spam).

Serviços no local
Serão feitos os melhores esforços para o Técnico Perito de Campo entrar em contato com o cliente o mais rápido possível. O horário de expediente do Técnico Perito de Campo é das 8h30 as 18h de segunda a sexta-feira. Os custos e requisitos para o seu deslocamento serão avaliados pelo problema ocorrido.

http://www.apolo.com.br/assets/images/seta.gifVoltar


Como se preparar para chamar o suporte técnico
Siga os procedimentos abaixo:

  • Saiba o nome e CPF do titular da internet.
  • Saiba a versão do(s) Sistema Operacional do seu computador.
  • Tenha o login e senha da autenticação em mãos.
  • Esteja ao lado do equipamento que está com o problema técnico.
  • Esteja preparado para descrever completamente o problema ou recriá-lo.
  • Anote exatamente qualquer mensagem de erro que ocorra.
Suporte Provyx
LiveZilla Live Help